My Gentleman's Bow Tie

(scroll down for english) 


Já aqui disse que costuro mais para elas do que para ele... Sempre que uma designer me escolhe ou convida para testar um molde novo para rapaz fico contentíssima - desta forma sou mesmo obrigada a fazer uma peça para ele.
Foi o que aconteceu desta vez! Testei um molde que ainda não posso revelar (só depois de ser lançado no mercado) mas decidi fazer este laço para acompanhar - acho que é a cereja no topo do bolo! O molde é o Gentleman's bow tie da Freshly Completed e podem encontrá-lo aqui.

Ele adorou! E acho que já temos fatiota nova para a Páscoa... 


I already mentioned here that I sew a lot more for my girls than for him... Poor little guy... So everytime I am choosen or invited to test a new boy's pattern I get very excited for the opportunity of being pushed to make something for him.
I have tested a new pattern (can't reveal it yet but it is gorgeous!) and this bow-tie is the cherry on top! The Gentleman's bow-tie pattern is from Freshly Completed and you can find it here.

He loved it! And it seems to me that I already have the Easter outfit for one of my kids. (Two more to go...)


6 comments

  1. Ficou tão lindo!
    Parece um verdadeiro galã :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada, Naná! Acho que devias fazer um para os teus rapazes! ;)

      Delete
  2. Awe, his smile is adorable!!!! And his hair is way cool. Love the bow tie, that boy's pattern is my son's Easter outfit as well ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Thank you, Heidi! Our little gentlemen will be very handsome this Easter with their new outfit! ;)

      Delete
  3. Tão fofo. Eu estou entusiasmada com o facto de agora vir o menino e tenho andado a recolher moldes e inspiração. Afinal vem ai outra KCW e quero dedicá-la ao meu rapaz... estou a precisar treinar-me em costuras para rapaz!!! =D

    ReplyDelete
    Replies
    1. :) Tenho aqui no blog algures uma publicação sobre moldes de roupa para rapaz - vou procurar e envio-te por email. A KCW está quase aí, sim! Não sei se vou conseguir participar desta vez... mas vou tentar fazer pelo menos um projecto... Há coisas muito giras para rapaz! Eu ando a ver se me entusiasmo com as costuras para ele, porque o meu pequeno rapaz fica sempre triste de cada vez que me vê na máquina de costura, me pergunta para quem estou a costurar e eu respondo que é para uma das irmãs... :( Mas pode ser que tu me sirvas de exemplo e inspiração! (Estou com esperança!)

      Delete

Thank you for stopping by! Feel free to leave a comment and I will get back to you soon!